Home-Styling | Ana Antunes

Friday, April 1, 2011

I've always been supportive of the Made in Portugal products, especially when they are good quality, great design and belong to dedicated professionals.
Sophia Portocarrero is a Portuguese wallpaper & fabric designer who creates & designs exclusives patterns. They are like aute-couture for walls. She even designed some of my geometric favourite designs for me and I loved the result!... Check it out!

*** 

Eu sempre fui solidária com os produtos Made in Portugal, especialmente quando são de boa qualidade, bom design e pertencem a profissionais talentosos e dedicados.

Sophia Portocarrero é uma talentosa designer de tecidos e papeis de parede, que cria e produz padrões e desenhos exclusivos. São como alta costura, à medida, para vestir as suas paredes! 

Recentemente a Sophia criou para mim, alguns dos meus padrões geométricos favoritos... Adorei o resultado. Ora vejam!





















Qualquer um destes padrões podem ser encomendados em qualquer uma destas cores, no showroom do Querido Mudei a Casa. Já escolheu o seu favorito?! Eu já!...
Até amanhã para mais um 'weekend shopping'!

4 comments :

  1. Mais uma vez fiquei deliciada com este post , o seu blog já se tornou visita obrigatória e já está no meu blog na lista dos melhores, ao lado das minhas revistas online favoritas LONNY,ADORE e RUE! Tudo sítios fantásticos para ir buscar um pouco de inspiração;D

    ReplyDelete
  2. OMG, those bird and flower ones are SO GORGEOUS!!!! I wish she would sell it!
    Cat

    ReplyDelete
  3. teste
    PARABÉNS PELO SEU FANTÁSTICO TRABALHO, SEMPRE TÃO DELICADO.
    BJIS
    EDUARDA

    ReplyDelete
  4. Adoro especialmente o padrão dos colibris e os das flores (orquídeas?). Existem os dois em papel de parede? Se sim, acho que vou inventar um sítio só para os colocar!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração