Home-Styling | Ana Antunes: 'Sweet Trellis'

Wednesday, August 31, 2011

'Sweet Trellis'

These fabulous wallpapers were created by Sophia Portocarrero, for me and I love each one of them!...

They can be ordered (just e.mail me) in all colors and sold by the meter which is an advantage in savings. Instead my favourite Jonathan Adller 'greek key' I used my favourite of all - the 'sweet trellis' in the background of my blog and i like the 'less monocromatic' result. What do you think?



***
Estes fabulosos papeis de parede foram criados para mim, pela Sphia Portocarrero e eu A-D-O-R-O cada um deles! 

Podem ser encomendados (basta enviar-me um e.mail) em todas as cores, e vendidos ao metro o que é uma vantagem na poupança. Se repararem no fundo do meu blogue, substituí a minha paixão pelo 'greek key' do Jonathan Adder pela actual paixão pelo meu favorito 'sweet trellis' e gosto do resultado menos monocromático. O que é que acham?



sweet trellis - sky

sweet trellis - lime

sweet trellis - coral
In just about a week I'm going to share with you, the pictures of the project 
of the hallway where I used it. 
The result was great! 
Okay... I can't resist...I'll share only one...

***
Daqui a uma semana vou partilhar convosco as fotos do hall, onde foi aplicado
o 'sweet trellis - sky'. Ficou lindo!
Okay... Não resisto em partilhar só uma foto...


Até amanhã!
Ana Antunes

2 comments :

  1. É um projecto do "Querido"?

    Já fiquei super curiosa com o pouco que mostrou, parece lindo :) como sempre!

    O papel de parede é definitivamente "very sweet"

    Joana M

    ReplyDelete
  2. Muito giro! É suave, but charming sem dúvida. Fiquei apaixonada pelas letras! Pode-me dizer onde as comprou? Este hall tem definitivamente a sua assinatura :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração