Home-Styling | Ana Antunes: Recording week * Semana de gravações

Saturday, September 29, 2012

Recording week * Semana de gravações

Hello Blogfriends!
I'm back from recording the last 3 days. It's going to be a recovering lazy weekend because yesterday I only slept 1 hour, and it was a such a busy week! Recording, decorating, changing the store scenarios and ending yesterday in a state of 'please put me to sleep in the next 2 days'!!... 

Here are some photos of the TV show recordings with Gustavo Santos (our host), who always makes me laugh until I ruin all my makeup!!


***

Olá Blogamigas!
Estou de volta das gravações do Querido nos últimos 3 dias e este vai concerteza ser um fim-de-semana de preguiça porque para além da semana alucinante, ontem dormi só uma hora! O stress começou na segunda com a mudança dos cenários da loja, e acabou ontem comigo em estado 'ponham-me a dormir durante 2 dias'... 

Aqui ficam algumas fotos da gravação do programa com o Gustavo Santos, que me põe em estado de ir às lágrimas e me arruina sempre a maquilhagem!!








On Monday, after a rainy weekend I decided to change the whole store scenario to a less tropical look. It's not winter look yet but it's a transition look for what is coming. It's nice to have a great team to support my sudden ideas. I say 'Why don't we do it'... they say... 'Let's go'! by the end of the day we were done!

Here is a sneak peek of the new look!... Softer shades, geometric patterns (off course) and a lot of my favorite objects!

*** 

Veio a chuva e na Segunda-feira quando entrei na loja tive um ideia repentina! Mudar o tema tropical para um tema mais intermédio, de transição de Estação. Ao Ainda não é bem Inverno... apenas um pouco menos tropical!! O que vale é que eu tenho uma equipa maravilhosa, que apoia sempre as minhas ideias malucas, e deita mãos à obra! 

Aqui fica uma espreitadela da nova Colecção que vem em tons mais suaves e neutros... Visitem-nos pois temos algumas novidades daquelas mais 'baratinhas' que toda a gente gosta!


Waldorf box - 35,95€

Nickel Airlines - 22,95€

buxo Green Round - 19,95€


Green Topiary - 34,95€
Green Topiary - 33,95€



Green Roses - 29,95€

Pisa Papeis - 7,95€ cada

Visitem-nos na Loja Querido Homestyling
Rua do Norte, 12
1200-286 Lisboa
telf-213243344
horário de funcionamento 
Seg a Sáb - das 10:30 às 20:00


Have a nice weekend everyone!

***

Um bom fim-de-semana para todos!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)



9 comments :

  1. Estou ansiosa para ver*****
    Por favor, depois postas os conjuntos que usas-te!!! <3
    BEIJOOOOOOCAS LINDAS E ENORMES <3

    fashionbyjoanaandrade.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Aninhas não precisa de dizer o Gustavo para além de um "borracho" é super engraçado e dá uma vida unica ao programa do querido sem ele faltava sempre algo....
    quanto á loja estou desejosa de lá ir! um grande bj para toda a equipa

    ReplyDelete
  3. Adoro o novo layout do blog, Ana!! ... A loja está linda, adoro os objectos, e as primeiras imagens do Programa já estão a entrar na minha cabeça e a levar-me pra uma verdadeira... "anxiety disorder"!!
    Beijos, e até breve!

    ReplyDelete
  4. Ana, adorei os objetos!

    Love,

    Mafalda

    http://mafaldanaofalanaoouvenaove.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Rir é sempre bom, o Gustavo sabe disso
    Qto à maquilhagem... doesn´t matter

    ReplyDelete
  6. Adorei as peças*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. you look gorgeous, my dear! hope filming went well!

    ReplyDelete
  8. Ana,

    Sou uma grande fã do seu trabalho! É sempre uma grande inspiração, deixando-nos sempre a sonhar com a nossa casa (sim, porque sou uma leitora que ainda vive na casa dos pais). O que gostava mesmo de saber é quem são as suas inspirações no mundo da decoração/design de interiores. Fica a sugestão para um novo post.. gostava muito de saber! um beijinho e continue com essa energia positiva e vibrante!

    Filipa Lemos

    ReplyDelete
  9. Hey very interesting blog!

    Feel free to surf to my web site; fitness clubs toledo ohio

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração