Home-Styling | Ana Antunes: Hello I'm back * Ola estou de volta!!

Thursday, November 1, 2012

Hello I'm back * Ola estou de volta!!

Dear Blogfriends!
It's been so long since my last post but right now I could use two more of me to get all the work done. My agenda looks like a puzzle! My day starts at eight with an hour dedicated to my son and ends at one in the evening working on the computer. My dear blog was on the end of the line this week because after recording a whole week and away from the office I had so much stuff to do that I think I'm only going to have everything done by 2013!! I'm not complaining because I love what I do even working 12 hours a day but some days I just wished I had 2 more extensions of me! Here are some photos of the last tv show recordings with our dear co-host Gustavo, who is always playing jokes around the construction site (just like Ty Pennington)!! 

***
Queridas Blogamigas!
Há quanto tempo!... eu sei... mas neste momentos precisava de mais duas de mim própria para conseguir fazer tudo o que preciso. A minha agenda parece um puzzle! O meu dia começa às 8 da manhã a dedicar uma hora ao meu filho e acaba às 1 da manhã no computador a fazer, desenhos técnicos, concepts boards e pesquisas. O meu querido Blog ficou no fim da fila toda a semana porque depois das gravações da semana passada, tínha tanto trabalho pendente que acho que só vou conseguir pôr tudo em dia em 2013!! Não me estou a queixar... e agradeço a Deus todos os dias adorar tudo o que faço mas às vezes gostava de ter mais 2 extensões de mim!... Aqui ficam algumas fotos das últimas gravações da semana passada com os bons momentos do costume e o Gustavo a fazer das suas no meio da obra... ou melhor, a fazer nenhum!..












***
Este foi um momento da gravação da reportagem no Continente 
durante o programa e para as blogamigas que me fazem sempre perguntas 
sobre o guarda-roupa, quase tudo o que uso é da 
Myflower, rua coelho da rocha 81 -C, em Campo de Ourique.



              Everything is in a big chaos and he is always playing funny to make us laugh.
             He does know how to make us feel better and besides co-hosting the show, 
             Gustavo has another great talent because he is a writer and does personal Coaching Sessions 
                                         and has a great blog you might want to visit.


***
A obra num caos e o Gustavo a inventar formas de nos fazer rir. 
Ele bem sabe o quanto precisamos de 'desanuviar'... 
Mas não façam confusões porque o nosso Querido apresentador 
é um grande inspirador. Vejam o blog dele e vão perceber o que estou a dizer.
Arrisca-te a Viver
(aqui)


Até logo e para quem não tem planos para este feriado de sol venham dar um passeio até ao Chiado porque a LojaQuerido está aberta, cheia de novidades da nova colecção 
e com 30% nos artigos seleccionados da colecção
Tropical Seaside Collection.
Até já!





aqui no blogue Até Amanhã 
...e não se esqueçam de sorrir e agradecer estarmos vivos!!
 
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

11 comments :

  1. Bom dia Ana,
    Tenho um sugestão para si!
    Porque não pensar fazer um programa do Querido, totalmente dedicado aos vossos momentos de descontação e de "enganos" que costumam mostrar no genérico final?
    Seria uma oportunidade de proporcionar uma boa dose de gargalhadas para esquecer, por momentos, este tempos cinzentos que o país vive!
    Bjos e bom feriado.
    Avelina.

    ReplyDelete
  2. que bom Aninhas já tinha sentido a sua falta e das suas ideias fantásticas.Quanto ao Gustavo concordo consigo para além de ser um giraço(sem más interpretações..) dá uma alegria ao querido que sem ele o programa não seria o mesmo!acho que hoje vou passar na loja. Bj para todos

    ReplyDelete
  3. Olá Ana.
    Fico curiosa para ver o novo trabalho inspirador que elaborou junto com os queridos.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  4. Adoro a vossa loja!!!!!! Perco-me lá dentro com tantas coisas giras que tem! =)

    xoxo
    M

    ReplyDelete
  5. Sei que chegaram coisas novas à loja... Uma amiga, esteve lá ontem e comprou duas almofadas LINDAS de morrer! Era suposto eu ir lá hoje, mas o meu pai teve alta do hospital e precisava de mim... :-( Mas sábado lá estarei!!! Bjinhos e estou ansiosa para ver o próximo QMC!!

    ReplyDelete
  6. Ana esta cada vez mais gira! Um beijo enorme <3

    ReplyDelete
  7. Apesar do cansaço as fotos ficaram fresquíssimas!

    ReplyDelete
  8. Que bom, está de volta! Todos os dias vinha aqui... e nada de notícias! Compreende-se mas isto sem si não é a mesma coisa! As fotos denunciam mais um grande projeto, e pelo seu guarda roupa escolhido advinham-se as cores! Fico à espera da estreia!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  9. Olá Ana, confesso que a partir do segundo dia comecei a sentir falta dos seus posts!!Visitar este blog diariamente já faz parte da rotina diária!! Ana, essas fotos aumentaram a minha curiosidade, quando vai dar esse programa, espero que seja brevemente,(tipo pra próxima semana :D )...
    fiz um post onde referi objectos do Querido!!(Tem de ver Ana), E só assim por acaso tem de ler o meu post de quarta feira)... Obrigado por tudo Ana!

    ReplyDelete
  10. Ana,
    bom ter de novo suas postagens.
    Belas fotos, lindas almofadas!!
    Saudade sem fim de Lisboa, do Chiado...
    Abraço,
    Jussara

    ReplyDelete
  11. Hello Ana!
    I've just presented your beautiful office on my blog, I hope you don't mind :) I would be very pleased if you take a look..
    Best regards

    Maddie

    madivacreative.blogspot.com

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração