Home-Styling | Ana Antunes: Portuguese Golden Globes * Os Globos de Ouro

Wednesday, May 22, 2013

Portuguese Golden Globes * Os Globos de Ouro

It's Portuguese most glamorous night and it's held by the same channel of our makeover show so we go every year and it's quite a fun dress up night! It's not about the show itself but about the whole thing. The dressing up before, the dinner and the party afterwards. It lasted until six in the morning and it was so much fun. 

I must say the highlight of the evening for me, besides the people who approached me with sympathy and praise for my work and the show, was when two tiny six years old girls, who were doing interviews for a tv show, approached me to ask for autographs for them and their friends! They were the sweetest thing and so excited to see me in person! An adorable moment I should say and I will never get used to this celebrity thing, but 6 year old little girls asking me for autographs absolutely melts me down to a pond!...
 

***

É a noite mais glamourosa em Portugal e é uma noite de diversão que não vale só pelo espectáculo mas sim pelos preparativos dos kits, pelo convívio do grupo, pelo jantar e pela festa, que dura sempre até de manhã! Este ano não foi excepção e lá terminou às seis da manhã como sempre. 

Não vou comentar o espectáculo pois este ano pela primeira vez em muitos anos, estivemos na fila do Red Carpet 1 hora para entrar, porque alguém com imensa experiência em televisão, e digo isto porque os meus 21 anos de produção mo permitem, decidiu que enquanto faziam entrevistas às celebridades mais ninguém podia passar, resultado... metade da sala não viu o início do espectáculo, e só pode entrar depois da actuação de abertura. Se viram tantas cadeiras vazias no início do espectáculo, esta foi a razão. Eu que aprendi que produção é ante-visão, não consigo entender como não anteviram esta situação! 

Mas enfim nada interferiu com a nossa boa disposição, e a noite fomos nós que a fizemos! Devo dizer que o momento alto da noite para mim, para além das pessoas que me abordaram com simpatia e elogios ao meu trabalho, e ao programa, foi ter as duas pequeninas de seis anos, que estavam a fazer entrevistas para o programa da Conceição Lino, excitadíssimas a pedirem-me autógrafos para elas e para as amigas!! Que coisa mais querida!!... Nunca me vou habituar a este fenómeno, e já me aconteceram coisas muito engraçadas, outras estranhas, mas pequeninas de 6 anos a pedirem-me autógrafos deixa-me sempre derretida numa poça!!

Miguel da Cunha (arquitect on the show) Luís Pedro (arquitect on the show) Me (executive producer and decorator) Claudia Oliveira (Production Assistant) Mariana Carrilho (my Assistant Designer) Bruno Pacheco (my Assistant Designer) Rita Glória (Decorator on the show) Paulo Piteira (Decorator on the show)



 
 The wardrobe inspiration!... photos were taken by my seven year old son who convinced me to take the Gold sequins dress!

***

Por último, os preparativos e inspirações para a festa, com fotos tiradas pelo meu filho,
 que me convenceu a levar o vestido das lantejoulas dourado. Segundo ele era mais que 'muito bom', era 'excelente'!!! (como de usa nas notas da escola) ahaaha





Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

15 comments :

  1. Uau! Estava lindíssima. Esse vestido é maravilhoso. A sua assistente é uma grande brasa!

    ReplyDelete
  2. Olá!O seu filho tinha razão o vestido fica-lhe a matar!Está super elegante, chique, sofisticada e ao ver as imagens denoto um glamour que não consegui captar nas outras convidadas, muito pelo contrário, parecia um despique do tipo ' deixa ver quem mostra mais corpo'.
    A Ana estava verdadeiramente 'glamourosa' e digna do red carpet, parabéns!

    ReplyDelete
  3. Francamente gosto muito mais do casaco de pêlo do que o azul. Foi uma boa troca. O vestido é lindissimo e perdia-se com aquele azulão todo.

    ReplyDelete
  4. Ana!!! Gold Chevron dress, amei!! Perfeito, quero um para mim!! A clutch era linda parecia que tinha escamas. Caprichaste e ainda bem que o fizeste, gosto de ver pessoas bem arranjadas quando o dress code pede algo mais sofisticado.

    Nota 1000!!!

    Beijos Ana! Queria ser aquelas miúdas para te pedir um autógrafo, também sou sua fã.

    ReplyDelete
  5. Muito elegante :)
    A Ana destacou-se entre muitas outras convidadas.
    Aliás, tem muito bom gosto, quer a nível de roupa, quer a nível de decoração :)
    Estavam todos muito elegantes. Parabéns ao fotografo também :) o seu filho tem futuro :) :)

    ReplyDelete
  6. Olá Ana,

    De facto o vestido é um must e fica-lhe mesmo bem. Gostei também do penteado. Simples e elegante ao mesmo tempo, em tudo combina consigo.
    A foto de grupo está demais. Ficam bem todos juntos.

    Beijinho e parabéns por todo o trabalho que tem feito,
    Ana Rita Porto

    ReplyDelete
  7. Estava muito elegante, e com muito glamour...
    As tendências na moda e na decoração seguem lado a lado. Adorei ver no seu kit, o royal blue, os sequins, o zig zag e o dourado. Só queria ver agora uma decoração com inspiração no seu kit.
    Um beijinho

    ReplyDelete
  8. Ana!! Olhe só a Lauren Conrad fez um post sobre decoração e utilizou como primeira foto um projeto seu, mencionou o seu blog e eu fiquei muito feliz em ver. Por isso partilho contigo o link do blog dela e o post.

    http://laurenconrad.com/blog/post/home-makeover-how-to-decorate-your-house-from-scratch-decorate-lauren-conrad-2013

    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Qui "Xiki" gostei, eu nao vi os Globos nao ha paxorra, mas acho bem qd diz que voces é q fizeram a festa! Have Fun

    ReplyDelete
  10. Não sei se já sabe, mas apareceu uma fotografia do meu trabalho no site da Lauren Conrad!

    http://laurenconrad.com/blog/post/home-makeover-how-to-decorate-your-house-from-scratch-decorate-lauren-conrad-2013

    ReplyDelete
  11. Linda e sofisticada...sempre a condizer com as suas últimas tendências de decoração!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. Todos muitos elegantes e a Ana esta ouro sobre azul!!

    ReplyDelete
  14. I enjoyed reading all your posts, I am up to date and can I say OMG you look stunning in the gold dress, Martin is right! thanks for your sweet message on the pregnancy, love you xoxo Chantal

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração