Home-Styling | Ana Antunes: Afternoon Off With My Son * Tarde De Folga Com o Meu Filho

Wednesday, September 25, 2013

Afternoon Off With My Son * Tarde De Folga Com o Meu Filho

Dear Blogfriends,
I should first thank you so much for all the dear messages I got for my son's birthday. It was a very happy day for him because I decided to do something I never done before.

My husband and I took the afternoon off work to be with him so we dressed in Red (his favorite color), surprised him with a birthday cake at the school and then took him to the movies at four in the afternoon and dinner. He never said it but I think he was a bit sad that his birthday was a normal school day so I decided to turn it into a not so normal school day. 

I should probably say that I had never done it before not for his or my birthday but instead of feeling guilty for leaving work behind, I was surprised to realize that my workaholic self felt very proud for doing this! I do know that this was a day he will remember one day and that is more important that anything else. Right?!!

***
Queridos Blogamigos,
Antes de mais muito obrigada por todas as queridas mensagens que me enviaram no dia 23 pelo aniversário do meu filho. Foi um dia muito feliz para ele, porque decidi fazer algo que nunca tinha feito antes.

Meu marido e eu tirámos a tarde de folga para estar com ele vestimo-nos de encarnado (a sua cor favorita), e fomos até à escola com um bolo de aniversário surpresa e depois fomos ao cinema às quatro da tarde e jantar a seguir. Ele nunca disse mas eu acho que ele estava meio aborrecido pelo dia dos anos ser numa Segunda-Feira e num dia de escola normal, mas nós decidimos transformá-lo num dia diferente.

Devo confessar que que eu nunca tinha feito isto antes, nem pelo aniversário dele nem pelo meu! Mas em vez de me sentir culpada por deixar o trabalho para trás e tirar a tarde, acho que até fiquei surpreendida ao perceber que o meu Eu mais workaholic até ficou orgulhoso por ter conseguido esquecer o trabalho por umas horas, inteiramente dedicadas ao meu filho! Eu sei que este foi um dia que ele vai lembrar, e isso é mais importante do que qualquer outra coisa. Certo?!



And yes you can say he is a mama's boy!

***

Podem dizer à vontade porque SIM!... ele é um menino da mamã!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

12 comments :

  1. Que lindos os três: o Menino, a Mamâ e o Papá!

    Muitas felicidades para a v/ família!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ana, são momentos muito especiais que significam muito para eles. Acho que devia fazer-lhe essa surpresa todos os anos. À dias em que o trabalho tem de passar para segundo plano, porque não á dinheiro nenhum que pague o brilho nos olhos do nosso filho! Felicidades

    ReplyDelete
  3. Querida Ana, acho que fez muito bem! E é uma recordação que o seu filho de certeza vai guardar para sempre!
    Eu sempre tirei um dia de férias no meu dia de anos e no do meu marido e se um dia tiver filhos vou tentar fazer isto também.
    Hoje em dia, estes momentos que nós criamos são cada vez mais raros e por isso mesmo, os mais especiais...
    Um grande beijinho pra si pois também está de Parabéns pelo seu filho. Afinal foi a Ana que o teve! ;)
    Maria João

    ReplyDelete
  4. Olá Ana,
    Acho lindo ter feito isso, os nossos meninos precisam muitos destes mimos, e o trabalho a seguir até sabe melhor.

    ReplyDelete
  5. Que bela ideia. Nunca tirei o dia inteiro, mas já tenho levado o bolo ao colégio e depois vêm comigo. O sorriso deles compensa qualquer falha no trabalho! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. É tao bom ser o menino da mama. O meu irmao é o menino do papa e eu sou da mama

    ReplyDelete
  7. Parabéns! Ele vai lembrar-se sempre deste dia, com certeza.

    ReplyDelete
  8. Fez muito bem, em tirar a tarde para estar na companhia do seu filho. São estes gestos simples que eles recordam para sempre. Beijos. Evelyne.

    ReplyDelete
  9. Muitos Parabéns aos três, por essa data maravilhosa!
    Muitas Felicidades e Muita saúde para toda a família!
    Desde o 1º ano de escola do meu filho até ao 4º ano, tirei sempre o dia de férias. Partíamos o bolo com os colegas na sala, almoçamos os 3 em família e passamos o máximo de horas possível (pois o seu dia de aniversário calha em tempo de aulas)!!!
    Beijinhos e tudo de bom...

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração