Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Kourtney Kardashian

Friday, January 17, 2014

Celebrity Rooms - Kourtney Kardashian

I started by finding the work of designer Jeff Andrews when I saw photos of Mom Kardashian's new house. Okay, I must confess now! I do watch 'Keeping Up With The Kardashians' pretty much since first series of the show. I must tell you that amuses me greatly, from the most futile moments to the most nonsense ones. 
 
The truth is they are a family like any other, with all the dramas, joys, quarrels, divorces, weddings, parties, holidays and more or less interesting lives, but living in Hollywood. Actually contrary to what people think, the Armenian descendant girls, were already rich and lived in the midst of luxury. And they allready had Jobs.


Of course their lives changed a lot with all the tv and media attention, including the houses where they live today. They are bigger, more luxurious and sophisticated.This is Kourtney's house in Calabasas, who had free will to use all the color he wanted and make every room filled with interesting pieces and impact.


His work is amazing and I would dare to say that each room seems to have been designed as if it were a scenario, but of course, after all they make a television show at home, don't they?! ...
***

Comecei por encontrar o trabalho do decorador Jeff Andrews quando vi fotos da nova casa da mamã Kardashian. Pronto, eu confesso! Eu vejo o Keeping Up With The Kardashians desde a primeira série e devo dizer-vos que me diverte imenso, desde os momentos mais fúteis até aos mais nonsense. E quem nunca viu, que atire a primeira pedra!

A verdade é que são uma família como outra qualquer, com dramas, alegrias, zangas, divórcios, casamentos, festas, férias e vidas mais ou menos interessantes, tendo em conta que vivem em Hollywood, e ao contrário do que as pessoas pensam, as meninas de descendência arménia, sempre foram ricas e sempre viveram no meio do luxo, mas todas trabalham desde a adolescência..

Claro que a vida delas terá mudado muito com tanto mediatismo, e tanta gente em 'cima delas', nomeadamente as casas onde vivem que hoje em dia são ainda maiores, mais luxuosas e sofisticadas. 

E esta é a casa da Kourtney, em Calabasas, e que deu carta branca ao decorador para arrojar na cor, e conceber espaços repletos de impacto e peças interessantes. Arriscava dizer que cada divisão parece ter sido concebida como se fosse um cenário, mas claro, afinal elas fazem um programa de televisão em casa!...













Curiosamente a decoração de Interiores e o design, são grandes paixões da Kourtney. De todas, ela é talvez a mais serena e equilibrada, e temos de admitir que tem uma família linda!

As minhas divisões favoritas são o quarto da Penelope e a sala de Jantar, e a vossa?


Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


photos via - Jeff Andrews Design and Daily mail

11 comments :

  1. Sinceramente, acho que teriam feito bem melhor se tivessem convidado a Ana para lhes decorar a casa! Não gosto nadinha, só se salva o espaço exterior! Mas se fazem aqui um programa de televisão, talvez como cenário seja aceitável, digo eu...

    ReplyDelete
  2. Também acompanho os Kardashian desde o início e adoro!!! E Adoro tanto a casa da Kris como esta da Kourtney!
    Quando me sair o euromilhões contrato a Ana para vir fazer algo semelhante à minha casa ;)

    Patrícia

    ReplyDelete
  3. A unica que escapa é a sala da 1ª foto e mesmo assim.... eu não queria!

    ReplyDelete
  4. Hello Ana ;) Pois eu tb gosto de ver, quero lá saber do que os outros dizem ou pensam, e tb concordo que é a mais equilibrada, e acho que é a que tem mais bom gosto, what do I Know!!
    Gosto muito da decoração não mudava nadica de nadica,( a não ser mudar as molduras com fotos minhas) , hahahaah .
    Bons trabalhos, há que ousar há que ousar!!! Life is too short!!bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Luisa! Antes de mais, e agora que posso finalmente comentar os comentários, que era uma coisa que o meu blogue insistia em não me deixar fazer, mas sim agora que já consigo quero agradecer pois é das minhas seguidoras mais fiéis e que comentam os meus posts. Mesmo quando tem uma crítica a fazer é sempre muito coerente e sensata. Neste caso específico adorei o 'what do I know'LOL!! Um beijinho para si!

      Delete
  5. hello sou eu de novo, esqueci de dizer uma coisa que me intriga sempre.... as cozinhas destas celebridades são fantásticas sempre, enormeeeees e com tudo como manda o figurino, mas elas compram as refeições já prontas e "depenicam" tipo galinhas , por isso me questiono sempre, para que querem sempre cozinhas enormes e com frigorifos e fogões XL? será que é só porque uma cozinha faz parte da casa????( isto sou eu a pensar....)heheeh

    ReplyDelete
  6. Por aqui a minha opinião é semelhante à da Ana. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo seu belíssimo trabalho que acompanho regularmente pela tv (tal como o show das Kardashians).

    Um enorme beijinho, Teresa*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Teresa pelas suas palavras! Um beijinho

      Delete
  7. Adoreii este post
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adoro as Kardashians, e apesar de adorar a casa da Kourtney o meu sonho era ter a casa da Khloe a decoração é espetacular só aquele escritório meu deus! Desde então comecei a acompanhar o Jeff Andrews

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade Tânia! A casa da Khloe também é muito gira. Menos exuberante e mais contida mas também concordo com o maravilhoso escritório! Beijinhos

      Delete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração