Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa Tv Show #2305 - Before and After Pictures - Baby Room * Antes e Depois - Quarto Bebé

Friday, August 29, 2014

Querido Mudei a Casa Tv Show #2305 - Before and After Pictures - Baby Room * Antes e Depois - Quarto Bebé

(translation available later)

***

Ora aqui está uma das prioridades da lista dos posts que estavam na fila para partilhar!

Este foi o meu segundo projecto desta série #23 do Querido Mudei a Casa e para um pequenito bebé milagre que chegou finalmente aos braços dos pais, que já tinham tentado tudo e quase desistido de ser pais. 

Um quarto de hospedes que foi transformado para o bebé Martim, e projectado com a preocupação de deixar uma cama de hospedes ou versão de cama de criança... Todos os elementos podem crescer com ele, excepto o berço que poderá ser substituído por uma zona de brincar ou mais tarde por uma secretária na idade escolar.

Foram usados o cinza e o branco como tons de base e os tons favoritos da candidata, o amarelo e o azul, nos apontamentos. O resultado é um espaço em tons claros e suaves, perfeito para um recém-nascido. Espero que gostem!


AFTER * DEPOIS










 


 


E ainda me apanharam nas fotos do quarto, mesmo a seguir à reacção! 
Dá pra ver na minha cara... Lol!


BEFORE * ANTES



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

20 comments :

  1. Decoração linda demais. Como sempre!! A Ana nunca falha :) Em tudo o que "toca", transforma em espaços encantadores :)

    ReplyDelete
  2. Ana, minha querida... fazes Milagres acontecer.... está Lindo, Lindo! Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Parabéns! Um verdadeiro sonho! Onde posso encontrar o quadro azul e qual o seu preço? Obrigada.

    ReplyDelete
  4. A Ana é uma inspiração! Onde quer que toca torna tudo mágico! Muitos parabéns está lindo...

    ReplyDelete
  5. Adorámos a decoração!!! É mesmo como nós gostamos...simples, moderno e elegante!
    bjs,
    Carla e Marta

    http://lojaateliercs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. MAGNÍFICO!!!! OMG!!! Muitos parabéns! Beijinhos:)

    ReplyDelete
  7. Mais um excelente projecto!!! .Vindo de quem vem...outra coisa não seria de esperar. Parabéns!!!

    ReplyDelete
  8. Parabéns está absolutamente fantástico!

    ReplyDelete
  9. O projecto ficou lindíssimo, sempre admirei muito os seus trabalhos Ana e sempre "babei" ao ver o programa quando era a Ana a decorar.
    É sem sombra de dúvida uma dos, senão a, meus decoradores favoritos.
    Eu lembro-me de, na altura em que o episódio passou a primeira vez na televisão, perguntar a mim própria "Porque não mudaram o chão do quarto?", não que esteja mal como está mas os Queridos costumam sempre pintar as paredes E mudar o chão dependendo da decoração. Acho que um soalho tinha ficado a matar no quarto do bebé.

    Votos de muita felicidade e continuação de um excelente trabalho!

    ReplyDelete
  10. Parabéns, Ana!
    Ficou lindíssimo, o quarto. Onde posso encontrar a referência dos móveis utilizados?
    Obrigada!
    Sara

    ReplyDelete
  11. Que lindo!!! Tenho que decorar o quarto do meu Afonso e já tinha tudo planeado para usar também cinza e branco mas com riscas. A mobília já tenho e também é branca, mas adorei as estantes. Será que me podia dizer onde as comprou? Obrigado e parabéns!

    ReplyDelete
  12. Que lindo quarto Ana. Vou inspirar-me para o quarto da minha pequenina =)

    ReplyDelete
  13. Bom dia Ana. Parabéns pelo seu sempre excelente trabalho. Inspirador e Magnífico!
    Pode dizer-nos de onde é a cama, por favor?
    Obrigada.
    Sofia Fernandes

    ReplyDelete
  14. Olá Ana!

    Pode-me dizer de onde é a cama de solteiro que colocou neste projeto! Esta maravilhosa a decoração deste quartinho!
    Obrigado! Lúcia

    ReplyDelete
  15. Aquele que todasssss as Mamãs queriam para os filhotes...está um verdadeiro amor!
    Joka

    ReplyDelete
  16. Está lindo. A Ana é a minha "Querida" preferida, Adoro tudo o que faz.A ana é mesmo uma inspiração.

    Também estou a preprar o quartinho da minha bebé que nasce em Dezembro e gostava de saber onde é que eu posso arranjar uma cómoda e trocador iguais ao deste projecto?

    Obrigada

    ReplyDelete
  17. Olá Ana!
    Este quarto está lindissimo, como já se espera de si.
    Mas, oh Ana, tem andado arredada do blogue... será que foi a Paris à Maison & Object ? Se sim, fico à espera de novidades na loja do querido...
    MVera

    ReplyDelete
  18. Boa tarde, sei que este projeto já foi há algum tempo, mas seria possível ter acesso ao “codigo” do cinzento? Estou a preparar o quarto da minha pequena e gostei muito desta tonalidade. Obrigada!

    ReplyDelete
  19. Boa tarde! Sei que este post já tem algum tempo, mas é possível disponibilizar o código do cinza? Estou a preparar o quarto da nossa Bebé e gostei muito da cor... obrigada!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração